Cabelos

04/11/2014 04:21 - Atualizado em 26/10/2016 12:37

Confira 4 ideias de penteados para noivas

Penteados para noivas devem ser belos e graciosos sem perder a personalidade.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Penteados para noivas devem reunir quesitos como beleza e delicadeza sem perder a personalidade. Por isso, confira como fazer quatro penteados: Trança lateral com coque, Preso com flores, Coque rosquinha e Preso e desfiado.

4 penteados para noivas

penteados-para-noivasPreso com flores

Faça babyliss em todas as pontas dos seus cabelos. Para durar mais, enrole os cachos e prenda-os com um grampo em sua raiz. Passe uma pequena camada de spray nos cabelos.

Após um tempo, solte os cabelos e com a ajuda de uma escova puxe os fios para o lado. Aplique mais uma camada de spray fixador nos cabelos. Para fixar melhor, coloque grampos da cor de seu cabelo.

Onde você colocou os grampos, coloque as flores naturais ou artificiais. Prenda com grampos, tentando esconder os que você já colocou. Entre os penteados para noivas, essa é uma belíssima ideia para casamentos ao ar livre durante o dia.

Trança lateral com coque

Divida o cabelo em duas partes. Se preferir, pode pegar a lateral de cada lado. Passe cera ou mousse na ponta dos cabelos.

Faça uma trança na lateral esquerda até na altura dos ombros. Repita a operação do lado direito, levando a trança direita para perto da esquerda.

Com as pontas, junte as duas tranças. Finalizando a trança maior, enrole a ponta com um elástico transparente.

Faça um coque com as duas tranças, prendendo os cabelos com grampos. Se quiser, você pode deixar um pequeno pedaço de cabelo para fazer uma franja.

Coque rosquinha

Opção moderna para os penteados para noivas. Com os cabelos um pouco oleosos, aplique uma pequena quantidade de xampu seco, produto que irá garantir uma maior textura.

Prenda os fios em um rabo de cavalo bem alto. Cuide das laterais para que elas fiquem bem lisinhas, sem fios sobrando.

Coloque o seu donut (acessório em formato de rosquinha que dará o volume para o coque). Pegue os seus cabelos e coloque em volta do donut. Com um elástico de cabelo, prenda os fios em volta do donut. Arrume para que não exista nenhuma parte aparecendo. Enrole em volta do coque os fios que sobraram, finalizando o penteado com uma grande quantidade de spray fixador.

penteados-para-noivas

Preso e desfiado

Separe uma franja na parte superior da cabeça. Desfie os fios, esticando o cabelo para cima e puxando um pente no sentido do couro cabeludo. Após terminar de desfiar, aplique uma pequena quantidade de spray fixador.

Penteie os fios que sobraram na parte da frente da mecha por cima do desfiado. Faça uma linha no meio da cabeça, criando uma espécie de rabo de cavalo na metade dos cabelos. Coloque grampos para prender. Finalizando, coloque acessórios brilhosos onde você colocou os grampos.

Como acertar na escolha de penteados para noivas

Para não errar na hora de escolher entre os penteados para noivas, converse com o seu cabeleireiro sobre a opção que mais combina com os seus cabelos e formato de rosto. A dica para acertar é fazer um teste antes, vendo qual versão fica de acordo com o seu vestido e também estilo.

Gosta das nossas dicas de beleza? Então deixe um comentário! E não esqueça de acompanhar nossa página no Facebook para receber todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
cabelos
penteados
noivas
casamento

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ