Cabelos

08/09/2014 12:58 - Atualizado em 26/11/2016 01:02

Com grampos, aprenda penteado fácil para cabelos crespos

Confira o passo a passo de como fazer penteado simples e moderno

POR

Redação

  • +A
  • -A

Pensando no penteado para a balada? Calma, a solução está mais fácil do que você imagina. A equipe técnica da marca de produtos para cabelos Schwarzkopf Professional se juntou para ensinar um passo a passo super prático de penteado para cabelo crespo.

Confira o passo a passo:

1) Aplique uma pequena quantidade de produto ativador de cachos no cabelo úmido, passando os dedos entre os cachos. Deixe secar naturalmente ou utilize um difusor para maior definição. Se for usar o secador, coloque em baixa velocidade e aquecimento médio para evitar fios fora do lugar ou frizz.

2) Com os fios secos, comece a levar pequenas mechas de cabelo ao topo da cabeça, prendendo cada uma delas com um grampo.

3) O segredo para o grampo prender bem é colocá-lo sentido topo da cabeça. Isso também garantirá que ele fique escondido.

4) Leve também as mechas laterais do cabelo em direção ao topo da cabeça.

5) Repita esse processo até prender todos os fios. É importante que o penteado fique firme, então não economize no número de grampos, use o quanto for necessário.

6) Após todo cabelo preso no topo da cabeça, dê uma pequena desfiada nos fios com a mão para soltar os cachos. Se quiser, para finalizar e dar mais brilho, aplique condicionador a seco ou outro produto de sua preferência.

Receba dicas diárias pra você ficar ainda mais bonita

TAGS
penteado
penteado fácil
cabelos cacheados
cabelos crespos
grampos

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ