Cabelos

09/03/2017 11:57 - Atualizado em 01/04/2017 11:02

Cinco transformações de visual das famosas para se inspirar

Confira qual combina mais com o seu estilo e personalidade

POR

Redação

  • +A
  • -A

Cortar ou tingir os cabelos é um eficiente artifício feminino para mudar o visual e dar uma renovada na autoestima. Afinal, quem não se sente mais poderosa após algumas horas de transformação no salão de beleza? E para quem busca inspirações para mexer nas madeixas, nada melhor do que usar as famosas como referências. Afinal, por trabalharem com suas imagens, constantemente elas surgem com cortes e cores modernos e que exalam estilo.
E já nestes primeiros meses do ano, o que não faltou foi exemplo de celebridades que radicalizaram e apostaram em visuais bem diferentes do que costumam ser vistas. Pensando nisso, selecionamos algumas das que mais se destacaram para você se inspirar.

5 transformações de visual das famosas

Confira quais foram as transformações que mais se destacaram nas últimas semanas:

Camila Queiroz

A atriz que se destacou pela personagem Angel, na novela “Verdades Secretas”, fez das suas longas madeixas uma marca registrada. Por isso, Camila surpreendeu ao surgir com os fios mais curtos, na altura dos ombros. O corte moderno, chamado long bob, trouxe mais leveza para o rosto da bela.

Kate Perry

A cantora é conhecida por suas constantes mudanças no visual. Kate, que sempre aposta em perucas coloridas, dessa vez, fez uma transformação mais radical. O corte escolhido foi um cabelo bem curto assimétrico, com a lateral raspada, e os fios bem loiros. Opção perfeita para as mais ousadas.

Cara Delevigne

A modelo e atriz tem como marca registrada suas sobrancelhas escuras e grossas. E para contrastar com esse detalhe, Cara resolveu investir nos fios platinados e mais curtos. A mudança combinou mais com o estilo rocker da inglesa e provou que é mito a história de que a sobrancelha deve acompanhar a tonalidade dos cabelos.

Kristen Stewart

A transformação radical da atriz, que apareceu com os cabelos raspados e platinados, é para um trabalho. Kristen está filmando o longa “Underwater”, que conta a história de uma equipe de pesquisadores que sobreviveu a um terremoto. Você teria coragem de raspar os fios assim?

Olivia Wilde

Olivia é uma das atrizes mais belas de Hollywood e por muito tempo exibiu fios escuros. Agora, ela resolveu apostar em um corte parecido com o de Cara Delevigne e o destaque, claro, ficou pelos cabelos loiríssimos.

Qual transformação das famosas combina mais com o seu estilo e personalidade?

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ

Veja Também