Cabelos

09/11/2014 10:25 - Atualizado em 02/12/2016 12:00

Cabelos verão 2015: Quais as tendências da próxima estação

Candy colors estão entre as opções de cabelos verão 2015.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Levando em conta fatores como o formato do rosto, cor da pele e o estilo, mulheres sempre estão em busca de novidades para os cabelos. Sejam curtos, médios ou longos, cortes bem feitos são importantes para que o rosto fique harmonioso. Conheça quais são as tendências para os cabelos verão 2015.

cabelos-verao-2015

Cores dos cabelos verão 2015

Facilitando para quem é avessa a muitas tinturas, uma das grandes modas para os cabelos verão 2015 são as cores monocromáticas, ou seja, apenas uma cor. Deixando de lado os vários tons de mechas, os cabelos de uma só cor são mais fáceis de cuidar e não necessitam de reaplicações de tinta seguidas. Além disso, o cabelo que já sofreu e muito com descolorantes vai agradecer!

Vermelhão

Chamando a atenção dos homens e também das mulheres, os tons de vermelho são bonitos e muito provocantes. A moda para os cabelos verão 2015 é apostar em uma cor mais vibrante. O vermelho fogo é destinado para as mulheres que tem muita personalidade e se consideram sensuais por natureza.

Para as loiras: Beach Waves

Com cara de acabei de sair da praia, as beach waves são os cabelos ondulados mais modernos. Ao contrário dos penteados que pedem cachos super definidos, nas beach waves você não precisa estar com o cabelo duro de tanto spray finalizador. Outro toque importante desse estilo de cabelo são as mechas muito fininhas, quase imperceptíveis.

O tradicional castanho

O original, apenas. O tom de castanho, assim como o loiro, é sempre moda. Os cabelos verão 2015 podem ser tingidos tanto de uma cor castanha escura ou clara, tudo depende do seu estilo e tom de pele. Para quem prefere, deixar a raiz mais escura e as pontas mais claras podem deixar o visual muito iluminado.

Loiros + Candy Colors

Cores meigas, as candy colors são aqueles tons de menininha: azul clarinho, rosa bebê, lilás e verde água. Para as loiras platinadas, as mechas nos tons candy color são uma opção para ousar de uma forma mais meiga. Já existem produtos e tintas que podem ser aplicados em casa. A dica é se jogar nas cores.

Cortes de cabelos verão 2015

Corte longo: Para quem ainda tem medo de mudar, os cortes longos continuam sendo tendência. Aposte em pontas repicadas para dar movimento ao seu corte.

Long bob: Na altura dos ombros com camadas. Esse estilo deixa o cabelo com movimento. Nesse corte de cabelo uma boa opção de tintura são as beach waves. As mechas deixarão os seus cabelos iluminados.

Corte médio: O clássico entre os cabelos verão 2015. O corte médio aposta em pontas repicadas. Se quiser, pode usar uma franja de lado ou reta.

Pixie cut: Para as ousadas, o corte Pixie Cut deixa os cabelos bem curtinhos. Ele é o corte atual da atriz Sophie Charlotte.

Gosta das nossas dicas de beleza? Então deixe um comentário! E não esqueça de acompanhar nosso debate sobre o tema no Facebook.     

TAGS
cabelos
cuidados com os cabelos
beleza
mulher

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ