Cabelos

11/10/2014 11:10 - Atualizado em 06/12/2016 07:34

Cabelo da Bruna Marquezine faz sucesso por seu aspecto hidratado

Além de todo o talento da atriz, cabelo da Bruna Marquezine inspira fãs pelo país.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Dona do estilo mais copiado atualmente da televisão brasileira, a atriz Bruna Marquezine é charmosa e sensual na medida certa. A protagonista da novela “Em Família”, na qual interpretava o papel de Luiza, faz sucesso com sua beleza, carisma e agora também com seus fios. Hidratado e brilhoso, o cabelo da Bruna Marquezine é alvo até de inveja.

Para garantir um volume poderoso, Bruna usa alongamento. Preso com cola em algumas mechas do cabelo, o alongamento necessita de manutenção a cada 4 ou 5 meses. Já a cor, um castanho iluminado, é levemente descolorido nas pontas. O nome da técnica utilizada no cabelo da Bruna Marquezine é sombré hair.

cabelo-da-bruna-marquezine

Tutorial do cabelo da Bruna Marquezine

Após lavar os cabelos, com eles ainda molhados, aplique um ativador de volume ou mousse em todo o comprimento.

Separe pequenas mechas e faça uma escova em seu cabelo. O movimento deve ser feito no sentido contrário do nascimento dos fios. Essa ação deixará os seus fios com mais movimento e volume.

Cuide com a velocidade do secador! Ele deve estar em temperatura quente e em velocidade baixa.

Aplique uma pequena quantidade de pó no topo de sua cabeça. Espalhe bem para que não fique branco. Com os dedos penteie os fios. Na raiz faça movimentos para cima.

Com a ajuda de um babyliss, faça cachos. É importante separar os fios em mechas pequenas, para que o cabelo fique mais cheio.

Para finalizar, aplique o spray secador. Abra os cachos com as mãos de forma leve. Está pronto o look da Bruna Marquezine.

O belíssimo cabelo da Bruna Marquezine é tratado de três formas. Ela, além de fazer nutrição com ampolas, também aposta na hidratação e cauterização. A ampola, além de nutrir os fios, deixa o cabelo mais macio.

A sua aplicação deve ser feita após a lavagem dos cabelos e retirada em até 10 minutos. O tratamento com ampolas deve ser feito semanalmente.

Cabelo da Bruna Marquezine de forma natural

Para ter o cabelo da Bruna Marquezine de forma natural, você não precisa de babyliss ou secadores. O truque é prender os cabelos ainda úmidos em um coque.

Lembre-se de torcer bastante. Só solte os cabelos quando estiverem secos. Quando for abrir os cabelos, não penteie ou escove. Deixe os fios da forma que saíram do coque.

Para ampliar o tratamento, o uso de leave-in é importante. Esse produto deixa os cabelos mais brilhosos e sem frizz.

Quando for escolher o xampu, dê preferência para os especializados em cabelos cacheados (caso esse for o seu tipo de cabelo). Durante o banho deixe de lado o condicionador. O produto deixa os cabelos mais pesados.

Deixando a raiz mais cheia, sempre seque os seus cabelos com a cabeça para baixo. Utilize uma escova para os fios da nuca para baixo. Essa atitude deixa o seu cabelo mais volumoso.

Gostou das dicas para se inspirar na atriz? Então deixe um comentário e acompanhe nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
famosas
celebridades
beleza
cabelo

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ