Cabelos

16/12/2014 09:08 - Atualizado em 30/09/2016 02:28

Aprenda a fazer 3 penteados para o Natal

Os penteados para o Natal podem ser soltos ou presos: tudo depende do seu estilo.

POR

Redação

  • +A
  • -A

E aí, já sabe com qual look vai aproveitar as festas de fim de ano? Saiba que a escolha correta de penteados para o Natal pode deixar o seu estilo mais charmoso e você preparada para curtir bons momentos em família. Para deixar você mais bonita, conheça 3 opções que podem ser feitas em casa: o coque enrolado, a trança lateral e o solto lateral.

penteados-para-natal.

Confira 3 ideias de penteados para o Natal

Que tal passar essa data especial se sentindo ainda mais bonita? Faz muito bem para a autoestima, não é mesmo? Então veja quais são os penteados para o Natal mais charmosos e bonitos para usar na data.

coque enrolado

1. Coque enrolado

O coque enrolado é um dos penteados para o Natal mais charmosos e meigos. Confira como fazer em casa:

Separe uma franja na frente do seu cabelo. Faça um rabo de cavalo baixo. Para prender, use um elástico transparente da cor dos seus cabelos. Prenda a franja junto ao rabo de cavalo baixo, cuidando para que ela fique mais solta e delicada.

Acima do elástico, abra um buraco e passe por dentro o rabo de cavalo transparente. Prenda com os grampos da cor do seu cabelo. Enrole mais vezes, até que os cabelos estejam todos enrolados no coque.

Prenda os rolos com grampos, cuidando para que eles fiquem bem escondidos. Por fim, passe spray fixador em todo o coque. Na franja da frente, deixe o cabelo sem spray fixador.

tranca lateral2. Trança lateral

Comece a fazer essa opção de penteado dividindo os cabelos ao meio. En seguida, coloque os cabelos para o lado que você preferir.

Na altura da testa, pegue duas mechas. Os cabelos devem ser trançados para o lado que o seu cabelo está. Trance as mechas lentamente desde o topo da cabeça. Vá juntando os fios que estão soltos junto a sua trança lateral.

Pegue os cabelos da parte contrária da cabeça, trançando junto. Assim que você terminar de trançar, prenda os seus cabelos com um elástico transparente.

Depois, solte os gomos da trança para que ela fique mais delicadaAplique o spray fixador em toda a trança e finalize um dos mais belos penteados para o Natal puxando os cabelos para o lado em que os cabelos foram trançados.

solto lateral e com cachos3. Solto lateral e com cachos

O cabelo solto lateral e com cachos é muito simples de fazer. Confira como ficar mais bonita em poucos passos:

Divida os cabelos ao meio. Na franja, aplique uma pequena quantidade de spray fixador. Atrás da franja que você separou, desfie os cabelos. Isso fará com que o topo da cabeça fique com volume extra.

Leve a franja para o lado e faça um pequeno topete. Coloque uma tiara, prendendo a lateral da franja. Na ponta dos cabelos faça babyliss, deixando os fios delicados. 

Coloque spray na ponta dos cabelos. Por fim, com um pente fino, penteie os cabelos do topo da para trás.

Vá além dos penteados para o Natal

Para deixar o seu look mais moderno, escolha vestidos rendados e com transparências, shorts destroyed e os bodys com aberturas, que estão com tudo. Já para obter um visual ainda mais poderoso, faça uma maquiagem que valorize o seu rosto e estilo. Nos lábios, aposte nos tons de batom que estão em alta: vinho, coral ou nude.

Gostou das dicas de beleza e glamour? Então deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
penteados
natal
cuidados com os cabelos
beleza

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ