Cabelos

18/05/2015 07:08 - Atualizado em 05/12/2016 06:23

Aposte na versatilidade da tiara e inove o visual

Inspire-se nas famosas e alie a tiara a penteados cheios de elegância. Depois, é só arrasar no look do dia.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Os acessórios no cabelo têm poder de renovar o visual e dar um toque cheio de charme e elegância. Um item indispensável para quem está querendo dar uma repaginada no look é a tiara, um ícone da moda que marcou gerações e se mantém como tendência até hoje.

A diversidade de modelos agrada desde os gostos mais simples até os mais excêntricos. É possível encontrar tiaras para o dia a dia, trazendo praticidade por manter os fios longe dos olhos, e para eventos especiais, onde abusam de pedrarias e detalhes lindíssimos. Veja a seguir dicas para usar o acessório sem errar.

Inove na produção com a tiara

Famosas como Zooey Deschanel e Kirsten Dunst são constantemente clicadas apostando em tiaras estilosas. O acessório é superfeminino e dá um toque delicado à produção.

É preciso ter cuidado para não infantilizar muito o look, por isso, apostar em modelos aliados a penteados descolados ou uma produção surpreendente pode ser boas alternativas. Coques, rabos de cavalo baixos e tranças são algumas opções de penteado que ficam incríveis com a tiara, servindo para diversos momentos.

Dia a dia

Para o dia a dia, modelos mais básicos são boas apostas. Além disso, estampas como oncinha ou floral tem tudo a ver e deixam o visual lindíssimo. Modelos muito brilhosos tendem a carregar o look diurno. Se quiser apostar em algo mais glamouroso, opte pelos modelos metalizados.

Para a noite

Quando o assunto é um jantar romântico ou uma balada com as amigas, as opções são ainda mais variadas. Para um look mais hippie chic, uma tiara de flores pode dar um diferencial bem interessante ao look.

Já se o objetivo é uma produção mais formal, tiaras de pérolas ou strass são acertos garantidos. Nos tapetes vermelhos, as celebridades apostam constantemente nesses modelos, aliados com penteados diversos.

tiara

Tiara é item democrático

O melhor de tudo é que a tiara pode ser usada por qualquer tipo de cabelo. Os volumosos cabelos cacheados podem adicionar um toque de delicadeza com o item, especialmente aliado a coques e rabos de cavalo.

Já para os lisos que, muitas vezes, sofrem pela falta de volume e pela curta durabilidade de penteados, o acessório é uma boa alternativa para inovar.

A tiara também é um item superlegal para os cabelos curtinhos, que geralmente são mais difíceis de criar penteados muito diferenciados por causa do pouco comprimento. Com o item, é possível deixar o look incrível, sem muito esforço.

Depois dessas dicas, que tal se inspirar nas famosas e apostar no acessório para a produção do dia? Escolha o modelo que mais combina com o seu estilo e arrase por aí.

Gostou das dicas de beleza? Então deixe um comentário! E não esqueça que você sempre encontra novidades aqui no Vivo Mais Saudável.

TAGS
cabelos
moda
acessório
beleza

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ