Cabelos

14/09/2014 04:00 - Atualizado em 06/12/2016 06:08

5 atitudes a tomar para o cabelo crescer mais rápido

Siga as dicas dos especialistas para fazer seu cabelo crescer mais rápido e de forma saudável.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Um pesadelo para muitas pessoas é não saber como fazer o cabelo crescer mais rápido. Principalmente depois de um corte mal feito, a esperança é de que isso aconteça rapidamente para que o estrago fique para trás logo. Porém, nem sempre isso acontece. Por isso, confira aqui algumas dicas para que o seu cabelo tenha um crescimento acelerado.

cabelo-crescer-mais-rapido

Dicas para o cabelo crescer mais rápido

1 - Mascara para o cabelo

Uma receita caseira de mascara para os fios fácil e eficiente, que não só irá fará o cabelo crescer mais rápido, mas também vai deixar seus fios mais brilhantes, saudáveis e bonitos.

Misture em uma tigela pequena:

- 1 gema de ovo

- 1 colher de sopa de mel

- 1 colher de sopa de extra-virgem azeite

- 1 colher de sopa de vodka (ou conhaque).

Massageie a mistura até as raízes de seu cabelo. Em seguida, vá até as pontas suavemente espalhando a receita caseira por todos os fios.

Esperar por cerca de 40 minutos. Para melhores resultados, você pode colocar um copo de água e cobrir com uma toalha. Depois dos 40 minutos, lave e enxágue os fios com seu shampoo preferido. Você ficará surpresa com os resultados!

2 - Quer saber como fazer seu cabelo crescer mais rápido? Coma proteína

Não só receitas caseira e massagens nos fios são importantes. Se você realmente quer um cabelo mais grosso e bonito, observe o que você come. Você sabia que os alimentos podem fazer uma enorme diferença na hora do seu cabelo crescer mais rápido?

A proteína fornece material para o fechamento dos fios para que eles cresçam mais rápido, mais saudáveis e mais fortes, por isso inclua ovos, nozes, peixe, frango, carne vermelha em sua alimentação equilibrada. Comida saudável.

3 - Escove seu cabelo e veja-o crescer naturalmente

Escove o cabelo todos os dias durante 1 ou 2 minutos, todas as manhãs e todas as noites, para estimular a circulação no couro cabeludo. Certifique-se de massagear sua cabeça levemente – quanto mais você empurra, mais rápido ele cresce. Lembre-se, nunca escove o cabelo com ele molhado, pois pode danificar seus fios e causar ruptura.

Massagens para o cabelo crescer mais rápido

4 - Massagear o cabelo pode ajudar muito

Massageie seu couro cabeludo toda vez que você usar shampoo. Fazer isso suavemente é ótimo, massageie a cabeça por cerca de um minuto ou dois a pele ao redor de sua cabeça para estimular a circulação sanguínea e fazer o seu cabelo crescer mais rápido.

5 - Alguns óleos que ajudam seu cabelo a crescer

Se você quiser mais dicas sobre como fazer seu cabelo crescer mais rápido, tente óleo quente com uma massagem no couro cabeludo. É um truque muito fácil e faz maravilhas.

Apenas aqueça um pouco de óleo, seja de linhaça, oliva, coco, argan ou jojoba; nunca ferver o óleo, aqueça um pouco apenas, de modo que fique agradavelmente quente e confortável ao toque, em seguida, massageie o couro cabeludo com este tratamento.

Esta massagem no couro cabeludo pode durar cerca de 20 minutos: Em seguida, espalhe o óleo no comprimento de seu cabelo, espere por cerca de meia hora e lave o cabelo completamente. Não só essa experiência é muito relaxante, mas também você vai adorar o resultado.

Gostou das nossas dicas de fazer o cabelo crescer mais rápido? Então deixe um comentário e acompanhe nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
cabelos
moda

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ