Musculação

16/03/2016 05:00 - Atualizado em 03/12/2016 01:26

Descubra os segredos da boa forma de Gil Jung

Musa investe em treino pesado e de alta intensidade para manter as curvas definidas.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Gilmara Jung, mais conhecida como Gil Jung, nasceu em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. Ela ganhou destaque ao conquistar o título de Garota Fitness São Paulo 2011. Desde então, a carreira da musa não para.

Hoje, ela se desdobra como apresentadora no Multishow, modelo e dona de uma marca de biquíni e de moda fitness. A gata ainda mantém um canal no YouTube e arranja tempo para desfilar em escolas de samba como Nenê da Vila Matilde e Mocidade Independente de Padre Miguel.

A boa forma física de Gil desperta olhares curiosos por onde ela passa. Em seus ensaios fotográficos, a gaúcha usa e abusa de sua sensualidade natural. Confira como ela consegue manter tudo isso.

gil jung fantasiada

A rotina de treino de Gil Jung

Dá para acreditar que essa beldade já teve alguns quilos a mais e que não gostava de frequentar academia? Foi ao perceber os resultados que Gil passou a gostar da musculação e fazer dessa atividade um compromisso.

A musa fitness tem como preparador físico Enrico Massoni, que a orienta durante um treino pesado de Air Soft, que é semelhante ao paintball. O treino é de alta intensidade e Gil gasta em média de 800 a 1000 calorias por sessão, trabalhando a musculatura, beneficiando o sistema cardiovascular e aumentando a resistência cardíaca.

Nessa atividade, são utilizadas armas muito parecidas com as reais. Também são realizados exercícios militares táticos e simulações de situações enfrentadas por equipes de elite. Assim, o Air Soft trabalha duas vias metabólicas, aeróbica e anaeróbica, além de ser uma preparação mental.

Essa atividade foi a escolhida para a preparação de Gil Jung para o Carnaval de 2016, quando, ao desfilar pelas escolas de samba Nenê da Vila Matilde e Mocidade Independente de Padre Miguel, ela exibiu um corpo ainda mais definido e muito samba no pé.

Porém, se você quer perder peso de maneira saudável e seguir o treino de Gil, não se esqueça de que é necessário o acompanhamento com um nutricionista para evitar deficiências nutricionais e uma avaliação médica para prevenir lesões.

gil jun treinando

Gil Jung no cinema?

Em 2013, Gil anunciou em entrevista ao site UOL que estava estudando teatro aos domingos para melhorar seu desempenho. E parece que o esforço deu resultado. Em janeiro de 2016, a loira confirmou que foi convidada para participar de um filme. Os detalhes ainda não foram divulgados.

E então, gostou de saber um pouco mais sobre o treino de Gil Jung? Conte para nós! E aproveite para conferir outras dicas de atividade física aqui no Vivo Mais Saudável.

TAGS
air soft
paintball
Carnaval
musa fitness

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ