Musculação

24/05/2016 06:00 - Atualizado em 22/01/2017 05:20

Bumbum de Suelen Bissolati causa polêmica

O bumbum da modelo tem 112cm de diâmetro e já passou por preenchimentos de Aqualift.

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Redação

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A morena Suelen Bissolati não esconde que já passou por procedimentos estéticos para melhorar o shape. Com 112 centímetros de diâmetro no bumbum e pernas de parar o trânsito, a musa do halterofilismo também é adepta de treinos de musculação pesados para manter as curvas e conquistar músculos ainda mais densos.

Em entrevista para o site Ego, Suelen confirmou que já apostou em mudanças no derrière. Ela injetou Aqualift nas nádegas antes de se render aos treinos de musculação pesados. Para a morena, o importante é assumir as cirurgias e os procedimentos estéticos sem ter vergonha.

suellen bissolati de biquíni

Segredos de beleza de Suelen Bissolati

Apesar de ela já ter investido em preenchimento para bumbum, o que rendeu comentários desfavoráveis entre os adeptos de rotinas saudáveis, o corpo de Suelen Bissolati não é nada plastificado. A gata é maromba e tem músculos desenvolvidos de maneira harmoniosa. Pernas grossas, glúteos avantajados, braços torneados e abdômen trincado são atributos da musa.

Atleta, levantadora de peso e fisiculturista, como ela mesma se denomina, Suelen é adepta de treinos diários de musculação há mais de nove anos. Ela reserva duas horas do seu dia para os exercícios de membros superiores e inferiores, que um garantem o “up” necessário para a silhueta.

O segredo da morena está na adição de carga. Por ser adepta do fisiculturismo, ela investe em altas quantidades de peso para obter resultados. A seguir, confira detalhes do treino da musa.

Membros inferiores

- Agachamento profundo no hack: três séries de oito repetições

- Stiff com aumento de carga: três séries de dez repetições

- Afundo com aumento de carga: quatro séries de dez repetições

- Mesa flexora com aumento de carga: quatro séries de 15, 12, dez e oito repetições, respectivamente

- Leg press com aumento de carga: cinco séries de dez repetições.

Membros superiores

- Tríceps na polia alta: quatro séries de dez repetições

- Supino com barra: cinco séries de dez repetições

- Crucifixo com cabos: quatro séries de dez repetições

- Supino em máquina: quatro séries de dez repetições.

Lembre-se: esses treinos são pesados e não devem ser praticados por quem é iniciante. Converse com o seu professor de Educação Física e peça indicações de exercícios.

Dicas de alimentação

Como qualquer atleta, Suelen Bissolati não abre mão de uma rotina regrada de alimentação. Ela aposta em refeições de três em três horas, à base de batata-doce, inhame, mandioca, arroz e macarrão integral. As proteínas também compõem a dieta e fazem parte da maioria dos pratos preparados pela musa.

Para não enjoar e correr o risco de "jacar", Suelen investe em diversos temperos. Ela opta pelas opções naturais e livres de sódio para não prejudicar o shape. Os preferidos são pimenta-do-reino, orégano, cebolinha, noz-moscada, cardamomo e cúrcuma.

Gostou de saber um pouco mais sobre o treino da musa fitness? Então aproveite para conferir outras dicas de saúde e atividade física aqui no Vivo Mais Saudável.

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