Musculação

30/12/2014 09:38 - Atualizado em 04/12/2016 11:17

Aumentar o bumbum com musculação é possível

Exercícios localizados na região do quadril são importantes para quem quer aumentar o bumbum.

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Redação

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Enquanto muitas mulheres querem fugir do seu biotipo brasileiro e diminuir o tamanho dos glúteos, outras sonham em aumentar o bumbum. Ele é o complemento a um corpo com seios avantajados e pernas grossas, tudo isso com a cintura fina. Pois saiba, que com a prática de alguns exercícios específicos é possível conquistar a forma desejada.

aumentar o bumbum

4 exercícios para aumentar o bumbum

Agachamento

Os agachamentos são os melhores exercícios para aumentar o bumbum. Podem ser feitos com barras e anilhas na academia ou com pesos alternativos em casa. Para realizar o movimento corretamente, posicione os pés na largura do quadril, inclinando o bumbum para trás. Flexione os joelhos, sem deixar que passem da linha dos pés, e baixe o quadril, como se fosse sentar. Retorne.

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Extensão de quadril

A extensão de quadril no solo é um exercício que, mais do que simplesmente aumentar o bumbum, fortalece a massa que você já possui, através da contração. Fique de quatro, apoiando os cotovelos e joelhos no chão. Estique uma das pernas e eleve para trás, até que o quadril esteja completamente estendido. Retorne. Repita com a outra perna.

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Quatro apoios

O exercício de glúteo quatro apoios é um dos mais conhecidos para modelar os glúteos. Ele pode ser feito no aparelho ou com caneleiras de peso. No chão, fique de quatro, com os joelhos e os cotovelos apoiados sobre um colchonete. Levante uma perna, sem deixar de flexioná-la, retorne até ficar próximo à posição inicial e eleve novamente. Repita até o fim da série. Faça com a outra perna também.

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Leg Press

De todos os aparelhos oferecidos em uma academia, o mais multifuncional é o Leg Press. Em um único exercício, fortalece as coxas, as panturrilhas e ainda ajuda a aumentar o bumbum. Posicione os pés paralelos na barra de apoio e eleve. Deixe metade do pé para fora, apoiando a barra apenas na região do calcanhar. Flexione as pernas e estique, movimentando o peso.

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O uso de anabolizantes para aumentar o bumbum

Na busca pela forma perfeita, muitas mulheres fazem uso de substâncias anabolizantes que podem aumentar o bumbum rapidamente e dar mais volume à na região das coxas. Elas até conseguem ganhar contornos perfeitos, mas não de forma saudável e acabam tendo mais problemas e complicações, do que motivos para se orgulhar.

As musas do corpo perfeito por vezes arriscam sua saúde em busca de uma aparência que dê inveja nos demais. Colesterol alto é apenas um dos problemas que os anabolizantes causam. Ataques cardíacos, atrofia muscular e câncer de fígado acometem as pessoas que utilizam essas substâncias quimicamente manipuladas.

E não adianta parar de utilizar esses produtos e acreditar que, do dia para a noite, estará livre dos riscos. Assim como são rápidos para dar resultados de ganho muscular no corpo, demoram meses, até mesmo um ano, para serem completamente eliminados pelo corpo.

Que tal conquistar o corpo perfeito apenas com a atividade física? Então deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligado em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

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