Exercícios e Treinos

02/11/2014 12:26 - Atualizado em 08/12/2016 05:08

Veja como Thaila Ayala mantém a boa forma

Corpo escultural de Thaila Ayala é fruto de cuidados com o corpo e com a alimentação.

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Redação

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Exemplo de beleza e forma física, Thaila Ayala é uma das atrizes mais admiradas. Com um corpo malhado na medida certa, a bela aposta em uma alimentação regrada e na prática de exercícios semanalmente para se ver livre das tão temidas gordurinhas.

Curiosa para saber como ela mantém as medidas? Conheça a alimentação e o treinos de Thaila.

Quem é Thaila Ayala?

Nascida em 14 de abril de 1986, Thaila Ayala iniciou sua carreira na novela adolescente Malhação, onde interpretou a protagonista Marcela. Atriz e também modelo, Thaila fez diversos trabalhos importantes por trás das câmeras. Destaque para as fotos do fotógrafo Terry Richardson, onde ela modelou para as fotografias do livro Rio, Cidade Maravilhosa.

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Famosa por suas conquistas amorosas, Thaila Ayala foi casada por dois anos com o ator Paulo Vilhena. A separação ocorreu logo após o evento Rock in Rio, onde alegam ter visto a atriz tendo um breve relacionamento com o cantor Justin Timberlake. Em 2014, também existiram boatos que a atriz se relacionou com o ator James Franco, mas nada foi confirmado.

Corpo e treino da Thaila Ayala

Dona de um corpo escultural, Thaila Ayala busca na alimentação a forma de manter as belas curvas. Fã de saladas, a atriz tem a ajuda de uma nutricionista para escolher os alimentos que integram a sua dieta. Além disso, a atriz busca seguir o vegetarianismo, excluindo as carnes de seu cardápio.

Assim como toda mulher ligada no bem estar e em um corpo mais bonito, Thaila escolhe alimentos ricos em fibras e shakes de proteínas nos intervalos de suas gravações e sessões de fotografia. Para complementar a sua dieta, a atriz gosta de consumir arroz e feijão, legumes e carne de soja, a substituição da proteína da carne.

Cardápio daThaila Ayala

Desjejum

Pão francês com tomate picado e queijo ou torradas integrais.

Lanche da manhã

1 fruta e uma barrinha de cereal.

Almoço

2 colheres de arroz e uma de feijão
Legumes e salada á vontade.

Lanche da Tarde

Shake de proteína com linhaça e uma barra de cereal rica em fibras.

Jantar

Macarrão light com legumes, risoto de abobrinha e carne de soja

Ceia

Castanhas ou uma fruta.

Nada de monotonia

Avessa a academias, Thaila Ayala recusa qualquer exercício que considere monótono. Para manter o corpo, a atriz costuma fazer longos passeios de bicicleta nas orlas das praias do Rio de Janeiro. Para deixar o corpo musculoso na medida certa, Thaila pratica musculação semanalmente.

Queimando as gordurinhas que adquire quando come algo mais gordinho, Thaila gosta de correr na beira da praia e de jogar vôlei. Quando tem tempo, a atriz dança e pratica atividades dentro do mar, como o surf. A yoga, exercício relaxante e aprimorador da postura também é um dos seus preferidos.

Agora que você já sabe como a atriz mantém o corpo perfeito, pratique as atividades como ela e se alimente de forma correta. Garantir um corpo perfeito para o verão não é uma tarefa impossível.

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