Exercícios e Treinos

20/12/2014 09:21 - Atualizado em 08/12/2016 06:26

Treino da Bella Falconi é opção para ganhar músculos

Programa curto e intenso é a modalidade mais praticada no treino da Bella Falconi.

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Redação

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Izabella Falconi faz parte da nova geração de musas fitness do Instagram, rede social de fotografias. Ela inspira milhares de pessoas a iniciar uma rotina de vida mais saudável, através de exercícios e alimentação correta. Conheça como funciona o treino da Bella Falconi e de que forma você pode atingir os resultados de um corpo definido e saudável.

Corpo definido com o treino da Bella Falconi

Ela é a musa do abdômen trincado. E tudo isso graças a muitas séries de abdominal, acompanhadas de abdicações na alimentação. A persistência e a determinação da jovem, a levaram a conquistar o corpo dos seus sonhos e a mantê-lo por muito tempo. O treino da Bella Falconi faz parte de um novo tipo de treinamentos, feito para quem busca definição muscular.

treino da bella falconi

A ideia desse tipo de treino é misturar diversos estilos de exercícios, desde a musculação tradicional até os exercícios funcionais. Eles oferecem estímulos diferentes aos músculos e, com isso, garantem um aumento significativo da massa muscular. O ideal é que sejam feitos em circuito para que o músculo não canse muito, mas também não fique sem ser trabalhado.

Bloco 1

O primeiro exercício do bloco 1 do treino da Bella Falconi é o avanço com passada. Ele trabalha glúteos e o quadríceps. Para realizar esse exercício, segure uma anilha em cada uma das mãos e posicione uma perna à frente da outra, com os joelhos esticados. Dobre os joelhos, até que o da frente forme um ângulo de 90º e retorne à posição inicial. Repita com a outra perna.

O segundo exercício é a flexão, que trabalha tríceps, peitoral e core, os músculos da região abdominal. Deite no chão com a barriga para baixo e apoie a planta dos pés e a palma das mãos no chão. Levante o corpo fazendo força nos braços e contraindo o abdômen. Leve o corpo até quase encostar no chão e retorne.

Bloco 2

Já o segundo bloco do treino da Bella Falconi inicia focado nos músculos posteriores de coxa e nos glúteos através de um exercício chamado stiff. Fique em pé e posicione os pés paralelos um ao outro, na largura do quadril. Mantenha as pernas retas e segure uma barra em frente ao corpo. Leve a barra até os pés, empinando o quadril e retorne.

O abdominal desse bloco de exercícios é realizado nas cordas de TRX. Apoie os pés nos puxadores, de barriga para baixo. Com os braços apoiados no chão, flexione as pernas, trazendo os joelhos para o peito e voltando. Contraia o abdômen e glúteos para conseguir resultados mais satisfatórios.

Treino da Bella Falconi: Nada de radicalismo

treino da bella falconi

Recentemente, Bella Falconi declarou que estava abdicando da rotina radical que mantinha na busca pelo corpo perfeito.

Após uma viagem de lua de mel para a Tailândia, a jovem começou a repensar em suas escolhas e percebeu que já não havia mais necessidade de privar-se de seus desejos e de alguns prazeres em função de manter o percentual de gordura abaixo dos 10%.

O treino da Bella Falconi ajudou a musa do abdômen trincado a cumprir uma meta que ela mesma se propôs há cerca de dois anos e também foi responsável por manter a boa forma da jovem durante todo o tempo.

Hoje Bella acredita que não é mais preciso comer frango e batata doce em todas as refeições. Isso é prova de que não basta ter um corpo bonito se você não se permitir viver.

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