Exercícios e Treinos

26/10/2014 12:33 - Atualizado em 27/11/2016 09:08

O corpo da Fiorella Mattheis: Como a bela mantém a boa forma

Para ter o corpo da Fiorella Mattheis, é preciso comer bem e correr muito.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Loira, magra e sarada, a atriz Fiorella Mattheis chama a atenção por sua boa forma. Recém separada do ex-judoca Flávio Canto, Fiorella é o exemplo de muitas mulheres que priorizam curvas e magreza sem exageros. Descubra como o corpo da Fiorella Mattheis é esculpido a partir de dieta e exercícios físicos.

A trajetória de Fiorella Mattheis

Carioca, Fiorella Mattheis começou a carreira de modelo aos 14 anos. Depois de uma longa carreira, por onde passou pelos países Alemanha, Inglaterra, Itália, Grécia, Japão e China, Fiorella voltou para o Brasil, apresentando programas esportivos. Seu primeiro papel como atriz foi na novela Malhação, onde representou Vivian Pimenta, vilã da temporada.

corpo-da-fiorella-matteis

Após o fim, Fiorella passou pela Turma do Didi, Faça Sua História e a novela A Favorita. Ela também apresentou o Video Show, junto do dos apresentadores André Marques, Luigi Baricelli e Geovanna Tominaga. Fiorella Mattheis se casou em Julho de 2013 com o ex-judoca Flávio Canto, de quem se separou no segundo semestre de 2014. Hoje, segundo fofocas, a atriz está tendo um affair com o jogador Alexandre Pato.

Quer ter o corpo da Fiorella Mattheis?

Para conseguir os resultados dessa bela, é necessário aliar atividade física regular a uma dieta equilibrada. Conciliando esses dois elementos, você pode, sim, chegar lá.

Atividade física

O corpo da Fiorella Mattheis é trabalhado através de muita corrida. Viciada desde os 15 anos, a atriz corre 4 vezes por semana cerca de 7 km na esteira em 30 minutos. Ela também gosta de praticar tênis uma vez por semana. Semanalmente, a atriz recebe um personal em sua casa para fazer atividades funcionais. Apesar dessa rotina pesada, Fiorella também respeita os descansos necessários.

Dieta

Para garantir o corpo mais bonito, Fiorella também aposta em uma dieta equilibrada e muito saudável. Ela revelou gostar de beber suco de luz, para o qual retira folhas verdes plantadas na horta dos seus pais. Hoje em dia, por priorizar um corpo bonito, ela evita frituras e alimentos gordurosos.

Nos intervalos entre as refeições, a atriz procura ingerir frutas e opções saudáveis. Engana-se quem pensa que o corpo da Fiorella Mattheis é fruto da genética. Por trás da beleza, existem dietas e muito esforço físico. Confira os alimentos escolhidos por ela:

Café da manhã: Iogurte desnatado ou mamão papaya com aveia em flocos e chia + uma xícara de café.

Almoço: peixe cozido no vapor ou frango grelhado com arroz integral, salada verde e legume.

Lanche da tarde: whey protein (proteínas ajudam o corpo da Fiorella Mattheis ser magrinho e definido) ou um suco de frutas.

Jantar: carpaccio de carne ou salmão e salada de mussarela de búfala. Nos dias frios, ela aposta em sopa de agrião ou abóbora.

Viu só? Para garantir o corpo da Fiorella Mattheis, não é necessário fórmulas mágicas - apenas exercícios físicos, dieta saudável e muita disciplina. Tenha coragem e comece a praticar corridas semanais, com o tempo você verá resultados satisfatórios.

E aí, curtiu nossas dicas? Então deixe um comentário! E não esqueça de acompanhar nossa página no Facebook para receber todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
Fiorella Mattheis
corpo
atividade física

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ