Exercícios e Treinos

13/06/2015 11:04 - Atualizado em 10/12/2016 01:31

Exercícios da Barbie Fitness garantem um corpo sarado

Gabriela Correa recebeu o apelido de Barbie Fitness e virou sinônimo de boa forma nas redes sociais.

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Redação

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O corpo torneado e a rotina de treinos fizeram Gabriela Correa, a Barbie Fitness, superar os 100 mil seguidores no Instagram. A musa é elogiada em todas as fotos e está se tornando referência e exemplo para o público da rede social que procura motivação para malhar e conquistar o corpo dos sonhos.

Com 22 anos, Gabriela, que malha desde os 16, vem se tornando hit na web. Por postar vídeos de treino e ter um rosto angelical e delicado, ela recebeu o apelido de Barbie Fitness, sendo chamada por diversos veículos de comunicação para entrevistas.

Hoje, ao colher os frutos da fama, Gabriela é modelo fotográfica e exibe um corpo de dar inveja. São 59 quilos distribuídos em 1,70 de altura, 96cm de quadril e 65cm de cintura.

barbie fitness

O treino da Barbie Fitness

Ela arrasa e não esconde os segredos. Em seu Instagram, Gabriela tem o hábito de postar vídeos e imagens dos exercícios preferidos. Entre eles, estão o agachamento (para empinar o bumbum) leg press (que garante pernas torneadas e glúteos em pé), mesa flexora (posteriores marcados) e abdominal pesado (tanquinho livre de gordura). Veja a seguir como fazer.

barbie fitness

Agachamento

Posicione-se no aparelho de agachamento. Coloque o peso indicado por seu instrutor e, depois, encoste a barra em suas costas. Fique com os pés completamente encostados no chão. Desça levemente, como se estivesse sentando em uma cadeira.

Para potencializar o treino, a “Barbie Fitness” aposta na completa execução e repetições até a falha.

Leg press

Ajuste o peso. Sente-se no aparelho, deixando as costas inteiramente apoiadas. Coloque os seus pés no apoio, ficando com os joelhos dobrados em um ângulo de 90 graus.

Posicione as suas mãos nas laterais e empurre o apoio. Estique a perna e volte novamente para a posição inicial. Versátil, a posição dos pés garantem estímulos diferenciados. Vale a pena conversar com o seu instrutor para a escolha adequada.

barbie fitnessMesa flexora

Coloque a carga indicada. Deite-se na mesa. Ajuste o apoio um pouco acima dos seus tornozelos. Contraia o abdômen e posicione as mãos nas laterais.

Com as pernas esticadas, traga o apoio até que os seus joelhos dobrem. Cuide para não levantar as costas ou encostar os pés no bumbum.

Abdominal com elevação de pernas

Esse é para ficar com o tanquinho da Barbie Fitness. De pé, segure-se na barra fixa. Fique com os cotovelos esticados. Dobre as suas pernas e traga os joelhos até a altura do peito. Volte para a posição inicial, ficando novamente com as pernas esticadas.

Inspire-se na Barbie Fitness

Ela é linda e merece os elogios que recebe. A Barbie Fitness, assim como outras musas da academia, vive rotina de exercícios físicos e alimentação restrita, o que nem todas as pessoas conseguem seguir por muito tempo.

Para garantir resultados, marque uma consulta com nutricionista e matricule-se em uma academia. Além de corpo mais bonito, você irá aderir ao movimento que busca qualidade de vida.

Que tal se inspirar na musa em sua busca por saúde e um corpo perfeito? Deixe um comentário! E fique por dentro das novidades do Vivo Mais Saudável.

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