Exercícios e Treinos

02/10/2015 08:06 - Atualizado em 05/12/2016 10:23

Descubra os segredos do treino de Sabrina Sato

A apresentadora aposta no consumo de alimentos integrais, frutas e iogurtes nos lanches.

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Redação

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O treino de Sabrina Sato pode inspirar você. A japa é conhecida pelo corpo malhado e bronzeado, sendo considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil. Orientada por um personal trainer, a apresentadora aposta em muay thai, paddle fit e treinos funcionais para queimar as gordurinhas e fortalecer os músculos.

treino de sabrina sato muay thai

Risonha e divertida, Sabrina Sato é muito mais que um corpinho bonito. A ex-participante do BBB chegou a integrar o elenco do programa Pânico, na Band, e hoje apresenta sua própria atração, o Programa da Sabrina, na Rede Record. Espevitada e bem-humorada, ela despontou como uma das grandes revelações da televisão brasileira.

Porém, o que intriga algumas mulheres não é o segredo de sua simpatia, mas de seu treino. Como uma mulher tão atarefada consegue manter pernas livres de celulite e um bumbum "na nuca"? Confira a seguir.

Segredos do treino de Sabrina Sato

A chave está na disciplina. Sabrina Sato pratica treinos de muay thai com a instrução do personal trainer Rodrigo Ruiz. Já o funcional e a musculação ficam por conta do instrutor Marcio Lui. Corridas e também paddle fit, modalidade baseada na prática de exercícios em cima da prancha, também fazem parte da rotina. O importante para ela é nunca ficar parada.

Em seu treino de muay thai, a japa mistura golpes, chutes, socos e joelhadas. O destaque vai para a explosão causada pelos golpes - a moça tem o hábito de chutar com muita força. Outro detalhe está na prática do descanso ativo: ela está sempre em movimento, praticando agachamento, flexão ou abdominal.

treino de sabrina sato no ringue

O treino de Sabrina Sato baseado nas técnicas do muay thai, tem duração de uma hora e gasta aproximadamente 400 calorias.

Já o seu treino funcional, praticado com o auxílio do personal trainer das estrelas Marcio Lui, foca nos glúteos, no abdômen e nas pernas. No período pré-carnaval, quando os exercícios são potencializados, Sabrina busca aumentar o seu condicionamento físico com atividades aeróbicas.

Em entrevista à Revista Caras, Lui revelou quais são os exercícios mais praticados pela gata: agachamento na barra, cadeira extensora, mesa flexora, caneleira e TRX. Ela também aposta no treino de superiores, só para deixar os músculos ressaltados e a gordurinha longe.

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Esse treino é praticado de três a quatro vezes por semana, consistindo em uma hora de musculação seguida e luta. Segundo o personal, a prática combinada vem trazendo bons resultados para o corpo malhado da gata.

Cuidados com a alimentação

A fórmula é simples: treinos disciplinados e alimentação saudável trazem resultados. Porém, não pense que é fácil. Sabrina, em entrevista para a revista Corpo a Corpo, entregou que adora um doce. O segredo do sucesso, segundo ela, está nas pequenas porções. A gata tem o hábito de comer lanchinhos light ao longo do dia.

treino de sabrina sato de biquíni

Quando a noite chega e a ansiedade vem, a apresentadora aposta em lanches leves. Em sua geladeira nunca entram pratos muito pesados. Lá, somente iogurtes, frutas e sucos. Eles garantem saciedade e bons resultados para o treino de Sabrina Sato. A gata também aposta em alimentos integrais, tapioca e filé de peixe.

Ficou inspirada? Qual das modalidades praticadas por Sabrina parece a mais desafiadora? Deixe seu comentário! E aproveite para conferir outras dicas de atividade física aqui no Vivo Mais Saudável.

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Marcio Lui

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