Exercícios e Treinos

30/01/2015 05:14 - Atualizado em 13/11/2016 11:32

Conheça os segredos das madrinhas de bateria para o Carnaval

Beber água e fazer exercícios físicos são duas dicas das madrinhas de bateria.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Você é fã das madrinhas de bateria do Carnaval brasileiro? Pois é, aquele corpo escultural e com tudo em cima é fruto de muitos exercícios físicos e de uma alimentação regrada, que prioriza proteínas e carboidratos de baixo índice glicêmico.

Confira as dicas das musas e veja quais atitudes você pode começar a tomar agora mesmo!

madrinhas de bateria

O que as madrinhas de bateria estão fazendo?

Os corpos de Sabrina Sato, Claudia Leitte e Juju Salimeni arrancam suspiros. Com pernas torneadas, barriga sequinha e um bumbum arrebitado, as gatas nomeadas madrinhas de bateria procuram controlar a alimentação e intensificar os exercícios aeróbicos. Veja as dicas:

Ellen Roche – Rosas de Ouro


A musa da escola Rosas de Ouro está apostando no consumo de muita água, chá branco e chá verde, que ajudam a deixar o metabolismo acelerado.

madrinhas de bateria

Além disso, a gata faz exercícios físicos para conseguir aguentar todo o percurso no sambódromo.

Claudia Leitte – Mocidade Independente

A cantora já é ligada nos exercícios durante o ano inteiro. Além disso, ela aposta em uma alimentação balanceada, com frutas, verduras e ingestão de muito líquido.

Para deixar o corpo sequinho, a dica de uma das madrinhas de bateria mais lindas do Carnaval é fazer diversos exercícios aeróbicos, que ajudam a secar a gordura.

Viviane Araújo – Salgueiro e Mancha Verde

Viviane, no ar com a novela Império, gosta de comer alimentos integrais e fazer exercícios de musculação e aeróbicos.

Durante a fase de preparação, ela diminui os doces e frituras. Para ela, alimentos como massa e arroz são totalmente cortados. Frutas, saladas e sucos são a salvação para a gata.

Sabrina Sato – Vila Isabel e Gaviões da Fiel

A musa de olho puxado faz muay thai, jiu-jitsu e corridas, além de musculação. Ela, que é viciada nos docinhos e naquele churrasquinho de fim de semana, procura consumir bastante proteína e carboidratos de baixo índice glicêmico durante a fase de preparação.

Juju Salimeni – Mancha Verde

Ao longo de todo o ano, a gata controla a alimentação e pega pesado nos pesos. No ano de 2014, a assistente de palco do programa Legendários diminuiu a quantidade de carboidratos e ficou mais sequinha e feminina.

2 dicas de madrinhas de bateria

Você já sabe e as madrinhas de bateria apenas confirmam: fazer exercícios físicos, beber água e consumir bons alimentos são atitudes que ajudam a conquistar o corpão que você deseja. Confira mais dicas.

Beba água

A água é importante para o corpo se manter hidratado e a saúde em dia. Procure beber 200ml de água a cada 30 minutos. Se quiser, troque alguns copos da bebida por suco ou água de coco.

Alimente-se bem

Comer proteínas, carboidratos de baixo índice glicêmico e fibras é a forma de manter um corpo mais sequinho e definido. Tente se alimentar de três em três horas e, a partir das 18h, corte os carboidratos. Após uma semana, você irá notar uma boa diferença em sua silhueta.

Aprendeu os segredos das madrinhas de bateria? Então deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar por dentro de todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
Carnaval
exercícios aeróbicos
musculação
alimentação balanceada

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ