Exercícios e Treinos

15/02/2015 09:51 - Atualizado em 05/12/2016 12:47

Conheça os segredo do corpo de Paolla Oliveira

A atriz Paolla Oliveira chama atenção com curvas delineadas e um bumbum lá em cima.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Paolla Oliveira causou na Internet. A atriz, que sempre foi lembrada por viver mocinhas indefesas nas novelas da Rede Globo, transformou-se em um mulherão para ninguém botar defeito. Na minissérie "Felizes para sempre?", ela deu o que falar com seu corpo todo em cima.

A já famosa cena do bumbum durou poucos segundos, mas que foram suficientes para fazer da gata a musa do momento. Mas qual o segredo para conquistar uma silhueta assim?

paolla oliveira

Paolla Oliveira: Sem fórmulas mágicas

Não há fórmula mágica. O segredo é dieta aliada a muito exercício físico. Paolla Oliveira malha e cuida da alimentação há mais de 12 anos. Ou seja, seu corpo escultural não foi construído da noite para o dia, mas é resultado de muito empenho e dedicação.

Além de malhar e controlar o cardápio, Paolla faz exercícios aeróbicos três vezes por semana. Como adora nadar, correr e dançar - a atriz já foi campeã da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão -, ela acaba revezando as atividades, até mesmo para não enjoar.

Quando a agenda está cheia e a academia fica em segundo plano, Paolla controla a alimentação do dia seguinte. Quando consegue fazer o treino certinho, ela acaba se permitindo algumas refeições fora da dieta

Porém, engana-se quem pensa que Paolla Oliveira sempre foi rata de academia. A atriz revelou que aprendeu com o tempo a gostar de malhar e que, no início, não era muito fã dos exercícios. No ano passado, Paolla recorreu à medicina e fez uma lipo nas pernas, mas revelou que não mudaria mais nada em seu corpo.

Dicas para ficar com o bumbum de Paolla Oliveira

Agachamento

Um dos melhores exercícios para definir o bumbum, o agachamento pode ser feito de várias formas. Um possível exercício é, de pé, deixar os pés alinhados com o quadril, mantendo a coluna reta e contraindo o abdômen. Agora desça e suba como se fosse sentar-se. Repita até cansar.

Drenagem linfática

Essa técnica é uma das queridinhas das musas fitness e das atrizes. A drenagem ajuda a eliminar gordurinhas indesejadas e ainda contribui com a diminuição da retenção de líquido, que causa a tão temida celulite.

Marmita

Quando está com a agenda cheia de gravações, Paolla Oliveira recorre à marmita. Isso mesmo! Se ela pode, você também pode. Leve para o trabalho comidinhas saudáveis para quando bater aquela fome inesperada. Distribua porções de alimentos para realizar pequenos lanches a cada três horas.

Corrida

A atriz revelou que um dos segredos da sua boa forma é a corrida. Ela pratica, em torno de três vezes por semana, 40 minutos da atividade.

Muita água

A água é essencial para o bom funcionamento do corpo humano. Além disso, ela contribui para a eliminação de gorduras localizadas, melhora a pele e o cabelo e diminui a celulite. Recomenda-se beber no mínimo dois litros por dia. Os chás gelados sem açúcar e os sucos naturais podem ser boas opções, também.

Pronta para ter o corpão de Paolla Oliveira? Deixe um comentário! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar por dentro de todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
treino
agachamento
drenagem linfática
dieta saudável

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ