Exercícios e Treinos

20/09/2014 11:00 - Atualizado em 21/11/2016 05:25

Conheça o treino da Lizi Benites para moldar a sua silhueta

O treino da Lizi Benites é focado em quadríceps e glúteos.

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Redação

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O treino da Lizi Benites promete acabar com a gordura localizada e proporcionar uma silhueta fina. A ex-panicat do Pânico da TV, resolveu adotar esse treino para ter um corpo mais feminino, deixando os músculos grandes para trás.

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Alimentação e o treino da Lizi Benites

Com o objetivo de trocar as coxas e braços fortes por curvas delineadas, a famosa deixou de usar anabolizante. Depois te ter feito isso, até a sua saúde melhorou. O cabelo ficou mais forte, e os problemas com a acne diminuíram.

Para ficar magra, a ex-panicat faz exercícios físicos regularmente. Ela trocou atividades físicas pesadas por sessões de crossfit. O treino da Lizi Benites consiste em correr pelo menos três vezes por semana e fazer academia pelo menos quatro. Com disciplina, a famosa está conseguindo conquistar o seu objetivo.

Como se não bastasse, a bela tem apostado ainda no boxe, que propicia queima rápida de calorias, definição do abdômen e tonificação dos membros superiores, além de melhorar a agilidade e a postura.

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Buscando ter resultados cada vez mais positivos, Lizi além de fazer atividades físicas, cuida bastante da alimentação. As suas opções de alimentos favoritos são arroz e macarrão integrais, batata doce e muita salada. Para emagrecer, a ex-panicat tem uma regra: ela nunca consome mais de um tipo de carboidrato na mesma refeição. Esse segredo básico está rendendo bons resultados. A dieta é tão importante quanto o treino da Lizi Benites.

treino-da-lizi-benitesO treino da Lizi Benites

Agachamento máquina – esse exercício consiste em ficar de pé, com as pernas afastadas e com a barra apoiada sobre os ombros. Então, lentamente você vai flexionar os joelhos, sem desalinhar o tronco, colocando os glúteos para trás.

Afundo – Com a barra apoiada sobre os ombros, fique em pé com as pernas estendidas uma à frente da outra. Então, forme um ângulo de 90 graus, flexionando os joelhos.

Flexão - Outra atividade que faz parte do treino da Lizi Benites são os exercícios de flexão. Coloque as mãos e a ponta dos pés no chão. Mantenha o tronco alinhado. O movimento consiste em flexionar os cotovelos, levando o peito em direção ao solo.

Extensora – Sente no aparelho e fique com as costas apoiadas no encosto. Deixe os joelhos flexionados e os pés embaixo da almofada. Eleve as pernas bem devagar e volte à posição inicial.

Elevação lateral – Fique em pé com as pernas bem abertas. Deixe os braços estendidos ao lado do corpo e segure um halter em cada mão. Eleve os braços até a linha dos ombros e volte para a posição inicial.

Abdominal – Deite no chão com as pernas flexionadas. Com as mãos apoiadas atrás da cabeça, flexione o tronco para a direita. Volte à posição inicial e faça o mesmo movimento, mas flexionando o tronco para a esquerda.

Abdominal com bola – Para encerrar o treino da Lizi Benites faça outro tipo de abdominal utilizando a bola de pilates. Deite na bola e deixe as pernas flexionadas e os braços apoiados atrás da cabeça. Sem retirar a lombar da bola, eleve o tronco.

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