Exercícios e Treinos

28/05/2015 03:05 - Atualizado em 03/12/2016 06:16

Confira dicas do treino de Gracyanne Barbosa

A diva do mundo fitness aconselha idas ao nutricionista para a criação de dieta.

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Redação

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O treino de Gracyanne Barbosa é pesado. Seguida por 1,7 milhões de pessoas no Instagram, ela é uma das maiores representantes do movimento fitness no Brasil. O seu corpo, esculpido através de muita malhação e alimentação regrada, rende comentários como “maravilhosa”, “minha diva” e “top”.

Aos 31 anos, Gra, como é chamada pelos íntimos, é casada com o pagodeiro Belo. A relação parece ter inspirado o cantor. Hoje, com visual renovado, ele apresenta seus shows com 20 quilos a menos, eliminados através de treinos de musculação, prática de esportes e cardápio criado por nutricionista.

treino de gracyanne barbosa

Segredos do treino de Gracyanne Barbosa

Xande Negão, personal das estrelas, é o criador do treino de Gracyanne Barbosa. Os exercícios, postados no Instagram da musa, às vezes rendem dúvidas entre os seguidores, que são respondidas cordialmente pela gata. A seguir, veja alguns exercícios do tipo #bumbumnanuca.

Passada no smith

São três séries de cada lado. Faça três repetições curtas e seis completas. Repita as três operações e faça mais cinco inteiras. Execute essa sequência até realizar apenas um movimento completo.

Glúteo na máquina

Esse exercício do treino da Gracyanne Barbosa é realizado em máquina específica para essa região do corpo. Para substituir, faça o quatro apoios no chão. São quatro séries de dez repetições.

Cadeira abdutora

Repita 15 movimentos lentos e, em seguida, parta para 30 repetições rápidas. Se preferir, deixe a carga alta na primeira parte da atividade, diminuindo para conseguir aumentar a velocidade. Faça três séries.

Elástico

Coloque o elástico nos pés e estique uma das pernas para trás. Faça dois movimentos e segure a perna esticada por dois segundos. Volte para a posição inicial e repita a série. Serão feitos 45 repetições de cada lado.

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Alimentação garante corpo de diva

Agora que você já sabe como funciona o treino de Gracyanne Barbosa, que tal descobrir como transformar a sua alimentação? Confira quais são as dicas da diva dos músculos.

Gracyanne não esconde nada dos seus seguidores. Em suas fotos, a morena mostra suas marmitas. Para evitar os lanchinhos desregrados, ela prepara as refeições em casa e carrega os potinhos em bolsas térmicas.

Os suplementos alimentares, segundo Gracyanne, só devem ser utilizados para suprir a quantidade necessária de nutrientes nas refeições. Em suas entrevistas, a musa salienta que a consulta com nutricionista para uma avaliação é imprescindível.

Assim como Juju Salimeni, outra famosa pelo corpo escultural, Gracyanne Barbosa também é adepta da combinação clássica de frango com batata doce. Em seu pós-treino, ela costuma consumir 150 gramas de frango e 50 gramas de batata doce.

Nem em datas especiais ela fura a dieta. Em seu aniversário de 31 anos, serviu brigadeiro de whey protein, brownie de batata doce, cupcake proteico, cookies de passas e naked cake de whey de baunilha recheado com whey de chocolate. As receitas foram desenvolvidas por nutricionista e chef de cozinha.

Pronta para se inspirar no treino de Gracyanne Barbosa? Deixe seu comentário! E não esqueça que o Vivo Mais Saudável sempre tem novidades para sua atividade física.

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