Exercícios e Treinos

27/02/2015 01:15 - Atualizado em 02/12/2016 06:45

Aos 41 anos, Angélica esbanja saúde e boa forma

Além dos cuidados com alimentação e beleza, Angélica tem uma rotina puxada de exercícios físicos.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Uma das celebridades mais admiradas pelo talento e pela beleza no Brasil é Angélica. A apresentadora, que também já foi modelo e cantora, é mãe de três filhos e chegou aos 41 anos de idade com tudo em cima. Confira como ela faz para deixar o corpo em forma e definido.

angelica

Conheça os segredos de Angélica

Uma das principais características da boa forma da apresentadora é a alimentação saudável e equilibrada. Vegetariana desde muito jovem, ela sempre teve cuidados com a saúde e a beleza, principalmente depois de começar a vida artística. Além de não comer carne, também não toma refrigerante desde os 13 anos de idade.

O cardápio de Angélica é composto por alimentos naturais, sem glúten e sem lactose, que oferecem vitaminas, minerais, fibras e outros nutrientes essenciais para o bom funcionamento do organismo. Ela também faz acompanhamento com nutricionista, organizando a alimentação e utilizando suplementos recomendados para ter mais qualidade de vida, força e energia.

Em relação aos cuidados com a beleza, Angélica não dispensa uma rotina de dedicação com a pele. Ela faz um processo de higienização duas vezes por dia e aposta na hidratação com água termal e cremes específicos para o rosto e para a região ocular, mais sensível e delicada. O uso de protetor solar todos os dias também é indispensável.

Mãe de três filhos, a esposa do apresentador Luciano Huck praticou exercícios físicos durante todo o período das gestações, o que contribuiu para voltar à forma rapidamente. As atividades são adaptadas conforme as necessidades e as limitações do momento, mas ela nunca deixa de praticar exercícios.

Veja detalhes do treino de Angélica

A rotina de exercícios físicos de Angélica é intensa e bem direcionada. Depois de eliminar os 12kg que ganhou durante a gestação da filha mais nova, Eva, em 2012, o foco do treino da apresentadora agora é a definição muscular. Com 41 anos, ela apresenta um corpo modelado e definido.

Para chegar nesse resultado, a loira conta com o acompanhamento do personal trainer Chico Salgado, conhecido por desenvolver os treinos de vários famosos. Os exercícios são bem variados e trabalham todo o corpo, misturando lutas, treinamento funcional e crossfit.

Atualmente, Angélica aposta principalmente nas aulas de luta, como kickboxing e muay thai, duas vezes por semana. Além de moldar o corpo inteiro, o exercício também alivia o estresse e a ansiedade. Com braços e pernas definidas, a apresentadora conquistou mais bem-estar com as atividades.

O pilates também faz parte da rotina de treinos da celebridade, adepta de diferentes modalidades da técnica. A atividade ajuda a fortalecer e modelar o corpo ainda mais, principalmente na região da barriga. Além disso, ainda melhora a postura, a respiração, a flexibilidade e a coordenação.

Pronta para suar e ter um corpo de celebridade? Conte para nós! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligada em todas as novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
crossfit
muay thai
alimentação saudável
mais de 40

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ