Esporte

15/06/2014 09:00 - Atualizado em 30/11/2016 10:31

Para quem detesta academia, treinos ao ar livre!

Conheça o Beach Training, treino que conquista adeptos de todas as idades.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Cada vez mais os exercícios ao ar livre conquistam adeptos. O Beach Training ou Treino na Praia, por exemplo, proporciona bom condicionamento físico e aumenta a qualidade de vida de atletas profissionais e amadores. As aulas, que duram em média 1 hora, são dinâmicas e bem animadas.

O circuito aeróbico de areia possibilita uma atividade diferente, e o melhor, com alto gasto calórico e ótimo estímulo muscular. Muitos dizem ser mais eficaz que corrida, bicicleta ou esteira para emagrecimento.

Se você acha chata e repetitiva a maioria das atividades aeróbicas, experimente os circuitos de treinamento ao ar livre. Entre exercícios para perna, exercícios para abdômen e exercícios para braço, é possível encontrar jovens, adultos e pessoas mais velhas compartilhando o mesmo espaço. Embora a intensidade das atividades seja a mesma para todos, cada praticante impõe seu ritmo de acordo com suas possibilidades e fôlego.

Além de queimar muitas calorias, ao fazer parte de um circuito de treinamento ao ar livre, você frequenta um lugar democrático, propício para a prática de esportes, novas amizades e contato com a natureza!

Antes de iniciar qualquer atividade física, faça exames. Avalie agora gratuitamente o seu Risco Cardíaco.

Mais dicas sobre atividade física, conheça o Vivo em Movimento com Marcio Atalla.

 

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ

Veja Também