Dietas

13/03/2017 12:20 - Atualizado em 23/04/2017 11:09

Os três hábitos alimentares que ajudaram Kim Kardashian a perder 35 quilos

Saiba como a socialite voltou à forma após a gravidez do seu segundo filho

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Redação

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Para muitas mulheres, perder os quilos ganhos durante a gestação é um verdadeiro desafio que abala, inclusive, a sua autoestima. E para as famosas, esse processo de voltar à forma anterior à gravidez costuma ser ainda mais estressante e urgente, uma vez que a imagem é parte fundamental de seus trabalhos. Imaginem então, como foi para a socialite e empresária Kim Kardashian eliminar os 35 quilos ganhos na gestação do seu filho caçula, Saint West!

3 hábitos que ajudaram Kim Kardashian a perder peso

Como se sabe, Kim se tornou o fenômeno midiático que é atualmente ao registrar cada passo da sua vida. A rainha do selfie ainda é conhecida por seu estilo de vestir que realça suas curvas e esbanja sensualidade. Por isso, é mais do que esperado que voltar ao seu peso habitual tenha sido uma urgência da Kardashian mais famosa.

Kim é adepta da dieta chamada Atkins, onde não consome mais do que 1 800 calorias por dia. E em entrevista para o veículo Elite Daily, a personal nutricionista de Kim, Colette Heimowitz, revelou alguns hábitos que a morena inseriu em sua dieta alimentar, que foram determinantes não só para recuperar a forma depois dessa segunda gravidez, como também na primeira, quando engordou 30 quilos enquanto gerava North West. “se você seguir essas três indicações, será mais fácil cortar o açúcar e o carboidrato e ficar saudável por mais tempo”, prometeu a especialista.

Confira abaixo então os segredos alimentares responsáveis pela boa forma de Kim Kardashian:

Ingerir proteínas

A socialite aumentou o consumo de proteína, pelo fato dela demorar mais tempo para ser digerida pelo organismo, o que retarda a fome. Com isso, fica saciado por mais horas, o que faz com que coma menos.

Escolher carboidratos complexos

A nutricionista indica ainda consumir carboidratos que sejam ricos em fibras, como a batata-doce, arroz integral, batatas e cereais. Os carboidratos complexos, que são mais saudáveis, podem ajudar na perda de gordura. Os alimentos integrais, por terem baixo índice glicêmico, ainda ajudam na prevenção de diabetes.

Investir em gordura saudável

A gordura é essencial para o organismo, pois é ela que dá energia ao corpo. No entanto, o que não pode é consumir qualquer tipo de gordura e em excesso. Na dieta de Kim Kardashian fazem parte alimentos como azeite, abacate, chia e chocolate amargo, que são ricos em gordura saudável.

Como podem ver, não é preciso apostar em uma dieta restritiva para perder peso. O importante é saber o que faz bem para o seu corpo e consumir quantidades moderadas. Consulte-se sempre com o nutricionista antes de mudar a sua rotina alimentar! Para outras dicas de nutrição, não deixe de acompanhar o Vivo Mais Saudável.

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