Dietas

07/07/2014 03:30 - Atualizado em 03/12/2016 04:53

Mais saúde à mesa: veja como seguir o cardápio da modelo fitness Bella Falconi

O corpo sarado da musa fitness Bella Falconi foi conquistado com um cardápio rígido.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Considerada a musa fitness do momento, Bella Falconi tem sido alvo de especulações devido ao seu novo cardápio. Em apenas dois anos, ela conquistou um corpo definido e aproximadamente 500 mil seguidores na rede social Instagram.


Bella Falconi é inspiração

bella-falconi

Foto: Especial/Instagram

Bella Falconi tornou-se referência mundial quando o assunto é fitness e saúde e ultrapassou recorde principalmente na internet. A mineira de 28 anos, que mora em Orlando, nos Estados Unidos, passou a ser um fenômeno nas redes sociais, servindo de inspiração para quem está querendo entrar em forma.

 

O que Bella Falconi não come mais

Primeiro, Bella Falconi deixou de ingerir bebidas alcoólicas. Hoje em dia, ela vai a festas e não bebe nada que tenha álcool. A musa não consome sequer mais que uma taça de vinho por semana, pois o corpo não aceita nada além disso.

Dessa forma, Bella Falconi diz que acorda energizada no dia seguinte e consegue correr bem melhor. Ela salienta que evita comer hambúrguer e outros tipos de comida de fast food.

 

O cardápio de Bella Falconi

Bella Falconi trabalha como personal trainer e como consultora na área de alimentação. No Brasil, ela lançou sua linha fitness de alimentos congelados em parceria com o Frozenspa. Quanto aos segredos da alimentação de Bella Falconi, você poderá conferir a seguir em seu cardápio:

1. Café da manhã: café preto puro, melão, kiwi; aveia com flocos; peito de peru, chá verde (duas vezes ao dia).
2. Lanche da manhã: suco detox; pão Ezequiel, rico em fibras e cereais; ou suflê de seis claras de ovos. 
3. Almoço: salmão grelhado; couve de Bruxelas; grão de bico.
4. Lanche da tarde: suflê de seis claras de ovo; ou salmão grelhado acompanhado de aspargos.
5. Jantar: frango; brócolis; purê de batatas.
6. Sobremesa: brigadeiro de whey protein.

 

Como fazer a sobremesa favorita de Bella Falconi

Pegue 2 medidas de whey protein de baunilha, 1 colher (sopa) de cacau sem açúcar, ½ xícara de leite de amêndoas sem açúcar (adoçante a gosto) e morango a gosto. Misture tudo em uma tigela e coloque no forno microondas por 30 segundos.

 

Saiba mais

O cardápio de Bella Falconi é rico em proteínas e pobre em carboidratos, adequado para o estilo de vida da musa, com muita malhação e exercícios aeróbicos. Entretanto, uma pessoa que deseja perder peso e não faz tantos exercícios, deve fugir de dietas hiper proteicas.

Quando ingerida em longo prazo, a dieta aumenta as chances de lesões hepáticas e renais, conforme alertam nutricionistas. Portanto, recomenda-se consultar um profissional antes de iniciar qualquer dieta.

E aí, o que achou do texto? Deixe seu comentário ou compartilhe sua experiência!

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ