Dietas

13/07/2015 01:25 - Atualizado em 05/12/2016 12:12

Dieta de Juju Salimeni reduz o percentual de gordura

Em sua dieta, Juju Salimeni aposta principalmente no consumo de frango, batata doce, arroz e ovo.

POR

Redação

  • +A
  • -A

Um corpo perfeito e sarado, que chama a atenção de homens e mulheres em todo o Brasil, tem na alimentação um de seus segredos. A dieta de Juju Salimeni, modelo fitness e apresentadora, é baseada no consumo de frango, batata doce, arroz e ovo.

A gata ficou conhecida nacionalmente por sua participação no programa Pânico na TV, mas aos poucos mostrou que é muito mais do que apenas um corpinho bonito. Hoje, ela integra o time de repórteres do programa Legendários, na Record. Conheça mais sobre a sua dieta e inspire-se no cardápio da musa.

dieta da juju salimeni

Os segredos da dieta de Juju Salimeni

A partir de muita malhação e sem furos na alimentação, Juju garante o corpo malhado e escultural. De acordo com Geórgia Bachi, nutricionista, o cardápio é fundamentado através do controle diário das refeições. “A dieta de Juju Salimeni consiste basicamente em restringir cada refeição em apenas uma fonte de cada grupo - uma proteína, um carboidrato e/ou uma gordura”, explica.

Essa fórmula ajuda a secar a gordura e a potencializar os resultados do treino. “O nosso organismo não consegue assimilar de forma correta os alimentos apresentados em grandes quantidades e, muitas vezes, para piorar a situação, diferentes fontes são consumidas”, afirma a nutricionista.

Para exemplificar, Geórgia diz que, ao optar por peito de frango, filé de peixe e ovo, é possível consumir todos os alimentos ao longo da semana ou mês, desde que não sejam misturados na mesma refeição. O mesmo vale para carboidratos: não misture arroz, massa e batata doce no mesmo prato. Tente variar ao longo da semana ou mês.

dieta da juju salimeni

Segundo a especialista, a dieta de Juju Salimeni é limpa. A partir dela, o profissional e o praticante irão descobrir o que o corpo precisa para ter bons resultados.

"Todos possuem necessidades singulares de nutrientes. Cada pessoa deverá consumi-los de acordo com o condicionamento físico atual e objetivos que almeja” cita.

Ela afirma ainda que, a partir desse cardápio, os resultados serão mais rápidos e, igualmente, a pessoa se sentirá melhor.

“Nesse tipo de plano alimentar, todas as seis ou sete refeições do dia possuem a mesma importância. Não existe refeição principal: todas têm o mesmo peso”, esclarece Geórgia.

Já a suplementação, muito abordada por quem é fã de exercícios físicos, é também essencial na dieta de Juju Salimeni, indica a nutricionista.

“Pessoas fisicamente ativas possuem suas necessidades vitamínicas aumentadas, exigindo um consumo de vitaminas acima do que é normalmente recomendado, principalmente do complexo B e vitamina C”, finaliza.

A evolução de Juju Salimeni

Juju Salimeni começou a treinar aos 16 anos, quando não se sentia à vontade com o corpo magro. Ao iniciar sua carreira como assistente de palco no programa Pânico na TV, ela se destacou fisicamente. As pernas trabalhadas e o bumbum no alto eram dignos de inspiração.

Atualmente, a repórter e assistente de palco do programa Legendários aposta em treinos para definição, sem deixar de lado as atividades aeróbicas. De acordo com a musa, os seus treinos aeróbicos envolvem passadas na esteira, transport ou escada durante meia hora.

E você? Que tal se inspirar na dieta da Juju Salimeni para vencer a luta contra a balança e exibir um corpo sarado? Deixe um comentário! E se mantenha ligada na novidades do Vivo Mais Saudável.

TAGS
celebridades
panicat
corpo perfeito
musa fitness

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SERVIÇOS PARA VOCÊ